Roupa Livre em Floripa - foi lindo <3

Ontem fizemos o primeiro evento do Roupa Livre em Floripa. Fora o gostinho especial de me sentir em casa (uma boa parte da família é daqui), foi incrível conhecer gente nova que se conecta com este projeto em outra cidade. 

Muitos foram os aprendizados de fazer um evento fora de SP.  Foi muito importante ter aberto o diálogo pra montar a programação e assim ter aproximado quem se identifica com o propósito do projeto. Não resta dúvida, só foi possível termos uma noite linda como a de ontem se não fosse o apoio das pessoas. Muito obrigada a quem foi, curtiu, comentou e (principalmente) apoiou nosso projeto no Catarse. Ah! E pra quem ainda quiser apoiar e receber nossas recompensas (tem pra todo mundo), o projeto está no ar até o fim do dia de hoje.

Um tanto de roupas ganharam uma nova casa e foi lindo ver as trocas que rolaram entre quem foi. Muito além das peças, o pessoal trocou histórias, causos e a experiência de olhar pro que já existe de um jeito novo. Pra incentivar ainda mais a troca de ideias, teve o bate papo com as meninas do Pedal Glamour e  do Um Ano Sem Lixo. Elas nos contaram um pouco sobre seus projetos e como suas novas escolhas estão influenciando seus estilos de vida. 

No fim todo mundo saiu levando boas inspirações e roupas novas pra usar no dia a dia. Além disso, quase 60 peças vão ser doadas pois estavam na categoria verde e isso significa que saíram do armário pra não voltar mais pra ele!

Tudo isso no Vilaj Coworking, um espaço que abriga muitos empreendedores e seus sonhos, que saem do papel pra se tornar realidade. E por último, mas não menos delicioso, tivemos as empadinhas da Midori (Devorei) e o shortcake da Ju (Nuvolette) + bons drinks e umas gotinhas de chuva que quiseram participar.

Que venham os próximos <3.

-- post escrito com carinho por Mari Pelli.