Roupa Livre sem sair de casa.

Desde que a gente se conheceu (Gabi, Elisa e eu) não paramos mais de pensar em como levar o que está por trás do Roupa Livre por esse mundão. Experimentamos alguns formatos desde que o projeto nasceu. Estamos aprendendo muito com tudo isso e com muito gás pra fazer mais e mais coisas, cada vez melhor.

Hoje em dia estamos focando nossas energias em:

- Desenvolver projetos em parceria com outros eventos.
Queremos levar as experiências que a gente promove pra shows, festas e festivais ao ar livre que já acontecem por aí. Transformações de roupas, dos uniformes, intervenções artísticas, bazares e qualquer piração que a gente possa pensar juntos. Se você conhece algum espaço ou evento que tenha afinidade, fala pra gente?

- Roupa Livre sem sair de casa.
Essa ideia nasceu como uma das recompensas do financiamento coletivo que fizemos pro evento em Floripa e agora queremos te convidar pra experimentar junto com a gente. Marcamos a primeira oficina de Re-Roupa online pro próximo dia 25/02 às 19h30. Estamos torcendo pra dar super certo, assim a gente consegue fazer com mais frequência e chegar em mais pessoas \o/

Pra se inscrever e saber mais, veja aqui:

A gente vai te contando sobre essas novidades pra deixar a porta aberta pra você saber o que acontece do outro lado da telinha. E assim pode pitacar, sugerir e participar. Se a gente quer ir pra um caminho de mais transparência nas relações (que a indústria da moda em geral não tem) que tal começar por nós?

Vem com a gente?

-- post escrito com carinho por Mari Pelli.