Café com Costura Bandeirolas pro Arraiá da Lona

Venha tomar um café com ---, conhecer gente bacana, se aquecer nestes dias frios, costurar seus primeiros pontos, ter mais autonomia e experimentar o amor do que é feito por você. Um encontro pra quem já costura colocar a mão na massa e trocar aprendizados. Tudo isso enquanto produzimos a decoração do Arraiá de Bairro da Lona.

E ainda: você escolhe quanto quer pagar pela participação.

COMO FUNCIONA O CAFÉ COM COSTURA:
São encontros em que a gente se reúne pra trocar aprendizados, colocar a mão na massa e o resultado é sempre alguma peça para algum projeto especial, como é o caso do Arraiá da Lona (justificar melhor o pq. arraiá coletivo???)

QUAL VAI SER O RESULTADO DA OFICINA:
Vamos fazer bandeirolas de tecido para o Arraiá de Bairro da Lona, reaproveitando pequenos retalhos de tecido do Banco de Tecido. 

COLOCAR FOTOS

NUNCA PEGOU NUMA AGULHA NA VIDA?
Ótima oportunidade para a sua primeira vez. Vamos te ensinar o essencial para você pilotar máquina, linhas e agulhas. Pra quem já costura é uma ótima oportunidade pra praticar, compartilhar conhecimentos e aprender mais ainda.

COM QUEM VOCÊ VAI APRENDER:
A oficina será guiada por Natália Veiga, Mari Pelli e Bárbara Poerner.

Vem com a gente? Vai ser uma noite delícia entre bons cafés e boas (primeiras ou não) costuras.

LOCAL E HORÁRIO:
Lona Criativa - 
Dia 27 de junho, das 18h às 22h. (?)

O QUE VOCÊ PRECISA TRAZER:
Nadica de nada. O material necessário será oferecido por nós, incluindo os tecidos de reuso que traremos do Banco de Tecido. Mas caso você tenha algum tecido encalhado em casa e material de costura, pode trazer. 

Caso você queira levar o resultado do que fizer na oficina pra casa, será cobrado o valor do material utilizado (R$45 por kilo de tecido e aviamento utilizado na peça). Fora a tristezinha de não ter a bandeirola feita por você no Arraiá.

INSCRIÇÕES:
Sugerimos R$ 30 por pessoa, mas quem vai decidir o preço da sua inscrição é você. 

O pagamento pode ser feito antes ou depois da oficina. Porém aquela coisa, quem confirma DE VERDADE que vem nos ajuda a organizar o espaço com qualidade pra todo mundo poder curtir.

Existem vagas disponíveis para participação via Banco de Tempo. 

(como fazer a inscrição? form?)