Café com Costura: Vem costurar com a gente!

Uma oficina para costurar suas primeiras peças, ter mais autonomia e experimentar o amor do que é feito por você. Um encontro pra quem já costura colocar a mão na massa e aprender coisas novas. Tudo isso enquanto produzimos presentes costurados pra projetos incríveis.

E ainda: você escolhe quanto quer pagar pela inscrição.

QUAL VAI SER O RESULTADO DA OFICINA:
Nesta edição, vamos fazer acessórios para os catadores do Pimp My Carroça. Assim valorizamos o trabalho de quem cuida dos nossos resíduos e ainda facilitamos um pouco mais o dia a dia deles.

NUNCA PEGOU NUMA AGULHA NA VIDA?
Ótima oportunidade para a sua primeira vez. Vamos te ensinar o essencial para você pilotar máquina, linhas e agulhas. Pra quem já costura é uma ótima oportunidade pra praticar, compartilhar conhecimentos e aprender mais ainda.

COM QUEM VOCÊ VAI APRENDER:
A oficina será guiada pela incrível professora de costura criativa Elisa Dantas (A Costureirinha), pela estilista Gabriela Mazepa que faz Re-Roupas e maravilhas com tecidos de reuso e pela super-costureira Flávia Almeida (Costuritcha).

TÁ. MAS E DA ONDE SURGIU ESSA IDEIA?
O pessoal do Preto Café ao invés de procurar algo pronto, quis fazer seus próprios aventais, guardanapos e toalhinhas de mesa e chamou o Roupa Livre pra ajudar. Como tudo por lá é feito de forma aberta e participativa, nós juntamos 30 pessoas e fizemos isso acontecer. Foi tão lindo que a gente resolveu expandir para outros projetos e fazer outras edições. <3

Vem com a gente? Vai ser uma noite delícia entre bons cafés e boas (primeiras ou não) costuras.

LOCAL E HORÁRIO:
Preto Café - Rua Simão Alvares, 781, Vila Madalena - SP
Dia 05 de outubro, das 19h30 às 22h30.

O QUE VOCÊ PRECISA TRAZER:
Nadica de nada. O material necessário será oferecido por nós, incluindo os tecidos de reuso que traremos do Banco de Tecido. Mas caso você tenha algum tecido encalhado em casa e material de costura, pode trazer.

INSCRIÇÕES:
Entrando no clima do Preto Café, deixamos abertos os custos desta oficina e a inscrição é feita no esquema pague quanto acha que vale. Na planilha está a nossa expectativa de remuneração, custos de produção, sugestão de valores de inscrição e tudo o mais. Espia lá e escolha com quanto contribuir. Sugerimos R$ 100 por pessoa, mas quem vai decidir o preço da sua inscrição é você. 

O pagamento pode ser feito antes ou depois da oficina, porém vamos dar prioridade na inscrição para quem fizer o pagamento (ou parte dele) antes. Queremos organizar o espaço com qualidade pra todo mundo poder curtir.

Pra fazer sua inscrição pagando com cartão de crédito, use o botão abaixo e escolha o valor que gostaria de pagar.

Pra fazer sua inscrição pagando com depósito, preencha o formulário e receba os dados por e-mail.